Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Os 10 acessórios mais usados em 2010 !


Bom dia ! Bom,chegando fim de ano,as pessoas começam a fazer retrospectivas pra tudo.E como a gente adora acessórios,decidi fazer esse top10 dos mais usados!Enjoy!


Ankle boots : Se você pensou que só porque estamos no verão não podemos usar botas,você está super enganada.Por isso a reinvenção da bota cowboy para as Ankle boots,meio sandália,meio bota.Enfim,são lindas e podemos usar de dia e à noite!
Bolsa com alça de corrente :Essa moda pegou mais ou menos do meio do ano pra cá.A maioria das pessoas tem uma bolsa dessa.Eu,acho linda,principalmente se for de lacinho.


Óculos de Sol: Esse ano óculos de sol foi muito usado e existe de várias formas e cores...Wayfarer que foi super comentado esse ano tambem!

Cintos:De toodas as formas,tamanhos e cores,tambem de correntes como as bolsas.

Tênis:Super prático e confortável de usar,os de cano alto e coloridos pegaram muito tb.

Sapato Oxford: Tipo masculino tradicional,que virou feminino e foram (e estão) super usados em 2010!

Salto agulha : Saltinho agulha deixa qualqueer look super elegante!

Acessório de acrílico : Nunca postei sobre eles aqui,mas é uma biju super usada.
Bolsas carteiras : Super!Não precisa ir ao casamento,ou um aniversário de 15 anos pra usar não gente,muita gente pensa assim e deixa de usar essa peça linda !

Headband : Acho mega fofo e já postei sobre ela aqui !Esse ano nós vimos muito delas aqui,não só nas revistas nas ruas tambem !

Bom,espero que tenham gostado!Fui eu que fiz essa lista,mas com uma pequenininha ajuda de um blog que eu gostei muiito!>>santocuidado.blogspot.com

vale a pena entrar...beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário