Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

COMO USAR ?

"COMO USAR?" assim como "Go to school" ,  "faça você mesma!" vai te dar dicas de como usar acessórios e etc.Hoje vou dar dica de como usar MAQUIAGEM.As vezes ficamos em dúvida de como,quando e qual usar,né?Principalmente para ir para escola.então esse post é meio "Go to school" e meio "COMO USAR?".Se maqueie para ir pra escola com essas dicas! ;)

Para começar, nada melhor do que deixar a pele limpa. Lave o rosto com um sabonete adequado para o seu tipo de pele, tonifique e hidrate. E como pele bonita também precisa ser protegida, é a vez de aplicar o filtro solar por todo o rosto.



Use o corretivo e a base para disfarçar as olheiras e uniformizar a pele. Depois, aplique uma leve camada de pó compacto nas áreas mais oleosas do rosto.

Nos olhos, use uma sombra iluminadora na pálpebra superior e canto interno dos olhos. Para completar, aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores. O lápis preto ou marrom pode ser usado, mas com moderação.

O blush em tons suaves quando aplicado nas maçãs do rosto deixa a aparência saudável. Para finalizar sua maquiagem para ir à escola você pode usar na boca um batom rosado ou um gloss que pode ser até mesmo o incolor, para dar aquele brilho.




Que produtos usar?



1. Sabonete de rosto DERMOTIVIN ,é o que eu uso e recomendo.


2.Corretivo Tracta


3.Base líquida Tracta


4.Pó compacto Contem1g

5.Rímel Avon

6.Sombra Avon

7.Lápis de olho O Boticário,Capricho

8.Blush Natura


9.Gloss,Victoria Secrets(já usei esse gloss é muito bom =) e tem um cheirinho dlç =9)


Prontinho,isso aí =) espero que gostem,não precisa usar tudo,mas que essas dicas sejam importantes pra vcs !
Para sugestões de make,mandem para garotas_modas@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário